quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PRIMEIRO

Como começar?

O Amyr Klink, em quase todos os livros dele é categórico: o mais difícil é começar.

Guardadas as devidas proporções dos feitos heróicos de cada um, o meu é completar um IRONMAN.

Então, eu começo o meu relato de como eu vou tornar isso possível. O que faz, como faz, o que pensa alguém normal, que adora e sempre fez esporte, mas não é atleta.

Faço disso aqui...do meu blog, o meu início dessa busca. A conquista desse grande objetivo.

Prometo não encher o blog de treinos, de tempos...mas sim de mostrar aqui o que eu penso....e como essa busca vai mudar a minha forma de pensar....pra lembrar como foi bom o processo de virar um ironman: "o objetivo é o caminho percorrido". E eu concordo....

Que 2010 traga muitas coisas boas, muito asfalto lisinho pra pedalar, muita perna pra poder correr e melhorar e principalmente, muito tempo (apesar de tudo isso) pra eu passar ao lado das minhas 2 mulheres queridas...minha filhota e minha esposa.....e claro....muito trabalho pra poder continuar a bancar TUDO isso!

Tá achando que é fácil?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário