segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FIM DE SEMANA PERFEITO

Já estamos em fevereiro!

Sobre o fim de semana...perfeito. O post é longo, porém fotográfico. Não dava pra separar os assuntos aqui contidos

Começou na sexta. Depois de uma semana de muita ansiedade, finalmente constatou-se que não existe nenhum problema com a visão da Jujuba. Tudo certo...bola pra frente e, por si só...esta já seria uma notícia pra fazer perfeito o final de semana e todas as semanas seguintes.

Devidamente comemorado...

Sábado sem treino (descanso). Ainda bem, porque o céu não estava NADA convidativo.

Eis que as 10:00 o interfone toca. Era a "visita" que esperei durante toda a semana...MINHA BIKE NOVA ESTÁ EM CASA.



Acho que tinha alguém se divertindo tanto quanto eu!!!!!



Desembalada, montada, mas ainda não usada. Falta fazer o bike fit.

É sem dúvida MARAVILHOSA! E do jeito que está, limpinha, as vezes dá vontade de deixar onde está.....que nada, NÃO VEJO A HORA DE BOTAR ELA NA RUA!!!!!!!

Domingão...dia de provinha. Duathlon no Rodoanel (trecho sul, fechado ao tráfego....puta eufemismo...na verdade, completamente inacabado). 10 Km/ 40 Km/ 5 Km

Primeira prova com uma expectadora MUITO importante. Só por esse motivo, já fazia do dia importante.

E não é que, por causa dela, quase perdi a prova. A caminho, uma VOMITADA de lavar o carro. Bom, superado....

"Vamo" nós pra prova.

Chegamos em cima da hora. Acesso difícil, muito calor, muita poeira, Quase me arrependi de ter levado a Jujuba, mas...já estava lá.

Início da prova atrasado. Uma LUA desgraçada. A largada foi dada por volta das 10:00.

Os primeiros 10 Km foram feitos em ritmo forte....mas não pra terminar em 39'. Alguém vacilou na hora de medir o trecho.

Aqui...chegando para a 1ª transição.

Não via a hora de sair pro pedal e sentir um pouco de vento "na cara"...

O que eu não esperava era ter que "subir montanha". Propaganda enganosa....prova "muito plana"...Na verdade eram subidas e descidas intermináveis....e, em muitos trechos, com vento contra que segurava até na descida.

Bom...choradeira à parte, senti uma melhora muito grande no pedal. Claro, as costas ainda reclamam, mas as poucas provas de 40 Km que fiz, essa sem dúvida foi a melhor, independente do tempo ou média horária ( o circuito era MUITO difícil e o calor infernal).

Mais importante....essa prova marcou o fim de uma era...Não foram muitas provas com a minha magrela "azul com flores havaianas", mas vou sentir muitas saudades dela...Foi a primeira bike de "gente grande" que eu tive (leia-se $$$$$$).

Pra deixar guardado na "memória".

Vendo a foto, dá até dor no coração. Será que fiz certo em troca-la???? Ela é toda "pequena"...Eu me sinto NO COMANDO em cima dela. Espero que a nova bike atenda minhas expectativas....

Enfim....depois de 40 Km, voltamos à corrida, transição 2

Saio pra correr com a passada caracteristica de quem acabou de sair da bike....quadrada, parecendo um pato descadeirado...mas o ritmo era o mesmo dos primeiros 10 Km....o que me deixou feliz....a força que eu fiz pra manter esse ritmo é que foi diferente...sol do meio dia....PHODA.

Tava maluco pra chegar de mão dada com a Jujuba, mas a baixinha dormiu....coitadinha.

2:23'50" depois, completei minha primeira prova do ano. Quem sabe não consigo repetir esse tempo no Internacional de Santos...aí sim, com bike nova e com meu habitat natural....a água!

Continuar treinando. O caminho ainda é LONGO!

PS: E não é que fevereiro começou diferente. O céu amanheceu sem NENHUMA nuvem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário