segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Carimbos no Passaporte Virtual


  

Brasil
2.358
Estados Unidos
114
Japão
27
Canadá
20
Portugal
9
Espanha
4
Reino Unido
2
China
1
Alemanha
1
Croácia
1

Não conhecia essa ferramenta do blog: Estatísticas

Olha que legal. Desde que o site está hospedado aqui no blogspot, já viajei pra muitos lugares, alguns totalmente inesperados como Croácia, China.....China????????

Tenho um contador de países na coluna da direita do blog, com visitas herdadas ainda do outro site (Abril)  do Marrocos, países escandinavos, Russia, França, Austrália (só pode ser o brother aussie) entre outros, mas acho que essa ferramenta não é muito confiável.

Outra ferramenta legal é a origem do tráfego. A partir de quais sites as visitas são originadas. A imensa maioria das minhas visitas vêm do blog da Cláudia, mostrando a popularidade do blog dela. Outros vêm de procuras pelo google, blogs de pessoas como o Kiko, que já se identificou e trocamos mensagens, algumas experiências e a certeza de nos conhecermos em Floripa no ano que vem. Existem também blogs que me seguem mas que nunca entraram em contato e por acaso descobri que estou na lista de blogs favoritos dos seus autores.

Povo tímido! Até mais que eu!

Vamos mostrar as caras.

Pô, muito curioso pra saber quem me visita tanto dos EUA, do Canadá, do Japão ou dos que esporadicamente me visitam de Portugal, Espanha, Inglaterra, CHINA!

Mandem mensagens, comentários.

Sei que as vezes os textos não são interessantes pra todo mundo ou não contribuem diretamente para aumento da experiência no esporte, mas antes de tudo, esse blog é um DIÁRIO DE BORDO, o meu diário de bordo. 

Falo o máximo que eu posso sobre o meu enfoque à cerca de coisas que possam interessar às pessoas,  mas também falo de coisas que só interessam a mim, como o último texto.

Quero continuar a dividir o que aprendo e, antes de tudo, quero continuar a aprender!

Vamos combinar?

Quem passar por aqui pela primeira vez (ou mesmo os habitués que nunca se identificaram) de outros países ou mesmo dentro desse enorme Brasil vai deixar um comentário. Nem precisa ser referente ao texto lido. 

Vou ver se acho alguma ferramenta do tipo "livro de visitas".

Se quiser, clique no box "Seguir".

Simples assim:

Sou FULANO, da CHINA (da CHINA??????????), te achei deste jeito e passei pra uma visita!

ESPETACULAR......CHINA?!?!?!?!?!?!?!?!?!



Um comentário:

  1. É muito legal mesmo essa ferramenta, pena que são poucos os que se identificam, só os mais chatos mesmos, como eu que estão sempre teclando hehe.

    Deixei o meu comentário :D Rio Grande - RS - Brasil.

    Abração amigo.

    ResponderExcluir