quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Surto Esquizofrênico

Tenho ouvido vozes!!!!!!

É meio assustador. No silêncio do trabalho ela (a voz) chega de surpresa e atrapalha a minha concentração. Fico sem reação.

Isso tem acontecido desde o final da tarde de segunda feira (16/01/2012) e fica repetindo, repetindo, repetindo....

P5

P5

P5

O que raios isso quer dizer????????? Atordoante! Não consigo mais pensar em nada.

E como num flash, imagens têm aparecido também.


Babaquices à parte, estou impressionado! Virou objeto do desejo, mesmo sabendo que ainda não atingi o que a minha P2, que virou praticamente um brinquedo de criança perto desta, pode me oferecer. 

Sei que se treinar duro, até o limite do meu corpo e da minha disponibilidade de tempo, talvez eu nunca merecesse uma bike destas, mas.....simplifico tudo a uma questão financeira. Posso pagar....posso ter!

Do site da Cervélo, as configurações disponíveis e os preços (lá):




No blog do Max, revendedor autorizado Cervélo no Brasil, a estimativa de preços em reais (no final dos comentários): DURA-ACE: R$ 17.900,00 e DURA-ACE Di2 (ai, ai....): R$ 27.900,00. Pelo que li nas publicações gringas, disponíveis à partir de março.

Max, como reservo a minha?????? 



O único problema é: DURA-ACE vale uma semana dormindo na área de serviço. A Di2 acho que é divórcio (com justa causa - será que existe isso???????).

Acho que vou começar a fazer umas "melhorias" na área de serviço!!!!!





9 comentários:

  1. Pois e, uma coisa e certa, esposa e filhos viveriam tranqüilamente com uma gorda pensão!!!!! Afinal, e pra todo mundo entender que voce P O D E pagar! Quanto custa a preservação da seguranca e privacidade de uma familia? Que maluca essa exposição, se liga mano! Qualquer um pode passar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Não preciso e não tenho vontade de justificar absolutamente nada, principalmente pra quem eu não sei o nome porque se escondeu, talvez com medo do "qualquer um".

    Preços estão aí, pra quem quiser ver. Não sou eu quem está dizendo ao mundo que o triathlon é um esporte é caro.

    Então, desculpe se voce é conhecido ou não, afinal o meu sangue italiano não é igual ao do capitão do navio que afundou: vá se foder!

    ResponderExcluir
  3. Recentemente vejo comentários sobre o ter coisas. Até agora não entendomqual o problema. Viu, gostou, pode comprar? Realize seu sonho e seja feliz.
    E quem não esta babando por esta Bike?
    Daniel, me parece pura dor de cotovelo, encaminha este cara para O SUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,

      ainda prevalece por aqui a noção de que "ter" implica em "tirar de alguém". Portanto, se você tem, é porque alguém ficou sem.

      Nem passa pela cabeça de certas pessoas que "ter" pode ser o resultado de trabalho honesto, árduo e prazeroso.

      Azar dessas pessoas, e sorte de quem tem porque faz por merecer.

      Excluir
  4. Max e Rodrigo, vocês foram perfeitos em suas palavras! Peço desculpas a vocês pelo controle perdido logo cedo.

    Existem muitas maneiras de se colocar as coisas. Certamente o nosso querido anônimo não soube colocar o argumento dele, que até tem certo fundamento, não fosse baseado na premissa errada.

    Meu texto tenta justificar com uma brincadeira a vontade de se gastar uma grana preta numa bicicleta. Não quis ofender ninguém e muito menos diminuir quem quer que seja. Trabalho (muito), produzo (muito), ganho (menos do que gostaria e o suficiente pra me dar bastante conforto), pago todos os impostos e não devo nada a ninguém.

    Ao contrário do que ele entendeu, não gosto de ostentação.

    Baseado na visão estreita que ele mostrou, eu tenho que andar de ônibus pois qualquer carro que tire da garagem, poderá ser um risco, visto que tabelas de preços estão disponíveis em qualquer site especializado, qualquer banca de jornal. Não posso ser visto estacionando em um bom restaurante...e por aí vai.

    Sei que o blog é visto por algumas pessoas e com certeza, assim como eu, todos ficaram babando por essa bike. A primeira coisa que pensei quando vi as fotos no blog do Max foi: quanto vai custar esse brinquedinho? Quando achei no site da cervélo e depois com preços em reais no próprio blog do Max, coloquei aqui, pois certamente, muitos de nós gostaria de saber exatamento o mesmo que eu quando vi a bike.

    Outra coisa. Quando coloquei no texto que tudo se resumia a uma questão financeira, coloquei meu ponto de vista em uma discussão antiga. A mesma que já coloquei uma vez no blog do Ciro Violin, que tem uma opinião diferente da minha, porém, que eu respeito muito. Ele acha que os atletas amadores têm que ralar com bikes "não top de linha" e à medida que vão evoluindo, vão conquistando o direito a ter bikes avançadas. Respeito. Como não respeitar a opinião de um cara vencedor? Campeão. Por outro lado, tenho a minha opinião. A opinião de que tudo se resume a querer e poder comprar. Não tenho mais tempo pra ser um top triatleta fodido. Tenho 39 anos. Não tenho o tempo que gostaria pra me tornar um Ciro Violin (como se isso fosse só uma questão de treino...e tempo).

    Por outro lado, eu posso ter uma bike destas! Qual a TRETA MANO?????

    Max. Ainda não disse como eu reservo a minha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Daniel

    esse post, e essa resposta, estão fazendo borbulhar minha mente inquieta. Tenho que escrever sobre isso :-))

    Sobre a bike, por favor me manda email no max@konabikes.com.br

    ab.

    ResponderExcluir
  6. O interessante é que ninguém vai fazer curso de pilotagem interlagos para andar de carro sport . Poucos tem corpinho de modelo para andar com roupas de ultima moda. São poucos os enólogos mas todos gostam de um bom vinho. Daniel e MAX, acho que tudo se resume em ter aquilo que pode e te dá prazer, independente se tiro o melhor proveito daquilo. Nem mesmo de coisas simples como um telefone celular utilizamos em seu máximo potencial, então porque em componentes esportivos temos que ter o que nossos desempenho permite?
    Não é questão de dinheiro nem de segurança mas de prazer, felicidade, satisfazer um desejo, um sonho.
    Isso diz respeito a cada um, cada um escolhe o que quer e te satisfaz, mesmo que para outros aquilo seja um absurdo.
    Então Daniel, boa sorte com a nova Bike.

    ResponderExcluir