segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais Sobre Relatividade

Post curtinho, despretensioso.

O que é muito pra alguns, pode ser nada para outros.

 Se falar que fiz meu primeiro Ironman em 10:28', muita gente vai se espantar, afinal fiquei entre os 20% que primeiro completaram a prova.

Mas tem gente sub-10, sub-9 que faria esse tempo correndo como o saci pererê!!!!

 Tudo é relativo.

Houve um tempo na vida de todo mundo, todos os que são sub-17 (num Ironman), quando uma simples, elementar e fisiológica tarefa, fazia a pessoa suar, ficar vermelha, muitas vezes chorar de dor e até exaustão.

 O que pode ser pior que um Ironman?

Depende.

Se você tiver uns dois meses de vida, um PUM é pior.

 Estou nessa fase. Quer dizer, eu não...meu filho, mas as consequências quem sofre somos nós...pais e mães. Portanto, sub-9 ou sub-16. As dificuldades e a sensação de alívio são as mesmas.

Quer seja cruzando a linha (com qualquer tempo), quer seja fazendo um punzinho.

 E o Ironman Brasil tá chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário