sábado, 14 de abril de 2012

O Contágio

Hoje cedo fui à USP, mas não para treinar.

Fui deixar com o Rodrigo um recibo da venda da bike e, já que ia até o Embu das Artes resolver uma "pendência", fui com toda a família.

Parei na Praça da Reitoria (bolinha) e desci do carro.

O que vi foi mais ou menos o que está na foto.




Nada diferente de qualquer sábado.

Porém...

Minha filha de quase 4 anos parou junto ao carro com a mãe e, olhando fixamente, disparou:

"Mamãe.....QUE LEGAL!!!!!!"

Não vi a cena acontecer ao vivo,  mas não sei dizer o que senti quando a Vivi me contou.

Engraçado que ela (Júlia) sempre esteve nesse meio. Sempre foi às minhas provas desde antes de completar o primeiro ano de vida.

Pra trazer as coisas pra um lado "mais conhecido", às vezes existe um período latente entre o contágio e o aparecimento dos sintomas.

Acho que hoje aconteceu o primeiro sintoma. Não seria muito legal se fosse mesmo isso???




Nenhum comentário:

Postar um comentário