sexta-feira, 15 de junho de 2012

Rio de Janeiro, Aí Vamos Todos Nós


Tenho até vergonha de dizer, mas vou dizer:

EU NÃO CONHEÇO O RIO!!!!

Sabe? Corcovado, Pão de Açucar, Copacabana....

Não, não conheço.

Então agora eu vou conhecer.

Tô inscrito. Primeira prova desde 29/05/2011. TriStar Rio de Janeiro.

Estava em dúvida em qual distância me inscrever. Um ano parado, praticamente sedentário, sentindo todas as dificuldades (e frustrações) de se começar TUDO de novo... e do zero. Além do mais, não sei se minha bike chega até outubro (essa é outra novela....). Fazer 50 km com bike de ciclismo até vai, mas pagar "500 conto" de inscrição pra prova menor (0,5/50/5km) e fazer uma verdadeira mudança pro Rio, com duas crianças pequenas, mulher, papagaio, bike...etc...acho que nem vale a pena.

Com ajudinha de um membro da comunidade virtual dos blogs, o Rafael Pina Pereira que decretou que enfiasse o pé na jaca, aqui estou "enjacado" e inscrito pra prova de 1/100/10 km.

E vamos ver no que vai dar. Espero que a "phantom bike" esteja enfim nas minhas mãos pra ser ainda mais divertido pedalar por todos os cartões postais por onde a prova passa!

O quadril não dói! Tô feliz da vida. Só preciso perder uns 6 kg. 

Tá difícil. Mas vou dar um jeito.


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Go Lance.....xi, será que agora ela vai continuar "going"?????? Valeu. Bjo

      Excluir
  2. bom desafio... rsrs..e vai curtir o RIO aquilo parece e mentira do tanto que e' bonito.....
    e vai voltar bem hein... P5.... CARAMBA.... Bons treinos eboa dieta...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. agora a responsa no meu ombro, que já tava pesando, pesou DE VERDADE.

    Haja coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahah. Max, continua valendo aquele email que trocamos há algum tempo. Entendo que sua responsabilidade nessa novela é ZERO! O que fazer se os caras lançam o negócio e só DEPOIS vão fabricar?????? Mas que seria legal pedalar com ela, não vou negar....seria muito!
      Relaxa!
      Abraço

      Excluir
  4. Daniel, não desanime, vou me inscrever também nesta prova, nas mesmas distancias, também preciso perder 6kg, e vou de S2, apesar de ter uma P2, fiz o Iron2012 com ela (Iron Brasil 14hs16min, cat 45-49anos), mas acabo de comprar esta aeroroad com o Max, e a "bichinha" é um capeta, portanto se sua bike nova não chegou (acho que é uma P5, não? Parece que li num post antigo), tudo bem, nem sempre as TTs são o melhor remedio (vc é médico, não?), e, ah, também vou com mulher dois filhos (só não tenho papagaio!). Cara, desencana da bike, vamos regatar o espírito "roots" do triathlon!!!! Até lá!

    Guilherme Gardelin

    ResponderExcluir
  5. Huahuahauhaua.

    Muito legal !

    Brincadeiras à parte, acho que o negócio é que sou mesmo fominha. Ontem na meia-maratona aqui conversei com a Ana Lídia. Passamos pelo líder da prova de 5 km 'já voltando'. Comentamos algo como "tá que eu acordaria às 6 da manhã pra correr 5 km se posso correr 21" ;-). Já fiz prova de 5 km, claro. Mas se tiver como escolher, nem penso duas vezes ;-).

    Abraço

    ResponderExcluir