sábado, 10 de novembro de 2012

Quarenta



No dia 07/06/1985, aos 13 anos de idade, fui com meus irmãos, então com 12 e 6 anos, até a cama onde meu pai fingia dormir, para dar os parabéns. Não qualquer parabéns....mas parabéns pelos quarenta anos que ele completava naquela sexta feira.

Isso me marcou. As memórias não são muitas, mas lembro de achar que quarenta anos era realmente muito, do alto dos meus 13 anos.

É uma pena que a gente não consiga acessar todas as informações que nosso cérebro pode guardar, mas por um capricho, ficam lá...guardadinhas.

Outro momento que me vem à mente nesse dia de hoje, é minha passagem da terceira para a quarta década de vida (dos vinte aos trinta).

Esse foi um momento de virada na minha vida. Não foi uma virada pequena. Foi um 360º....e depois mais um 180º. Sem entrar em detalhes, mesmo porque nem vem ao caso, foi um daqueles momentos que definem e redefinem uma vida inteira. De qualquer forma, hoje sinto que estou muito melhor que há 10 anos.

Não me arrependo de nada que fiz. Todas as minhas escolhas me trouxeram ao que hoje eu sou, mesmo que por estradas mais sinuosas que a estrada dos Romeiros. E estou beeem feliz assim.

Com os amigos de hoje


Os amigos de sempre


Os amigos da vida toda



Fazer 40 anos não dói. Na verdade, da forma como foi o dia de hoje, é bom demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário