segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

De Férias....Até Que Enfim


Chegou o momento de reduzir pra ficar mais forte.

Contraditório?

Não!

O corpo já não aceita todas as porradas que a gente quer dar nele!

A prova ontem em Santos foi sofrida.

Nadei bem. Na bike os problemas começaram. Não me sentia bem. Não conseguia forçar. Na corrida o problema só aumentou. Os quilômetros demoravam a chegar. Fui quase 10 minutos mais lento do que nas etapas anteriores, no mesmo percurso.

Pensei em desistir no 5º km. Só terminei a prova porque realmente queria a medalha. E não é que era bonita a dita cuja....

Já venho sentindo necessidade desse merecido descanso. Após Pira a constatação de uma pequena lesão na perna. Agora, uma dor lombar CHATA. Alguém já ouviu falar ou sabe onde fica o músculo Obturador Interno? O meu à direita não me deixa esquecer! Por sobrecarga "ele" está amotinado! Uma alteração inflamatória! O problema é que o tal nervo ciático passa atrás deste músculo e ao que tudo indica, literalmente tomou as dores do vizinho "musculoso". Resultado disto? Dor ciática! Hoje estou até sentindo irradiar para o pé. É mole? Como quase tudo em ortopedia: repouso e anti inflamatório! Meu amigo Gustavo (ortopedista) vai se especializar em lesões causadas pelo triathlon!

O pessoal lá no trabalho já sabe: Prova no domingo? Daniel deitado na Ressonância Magnética na segunda pra avaliar os estragos....KKKKKKKKKKKKKK.


2 comentários:

  1. Ressonância depois de cada prova? Acho que não devia ser assim, não... Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. huahuahu, cara também to só o pó da rabiola...

    ResponderExcluir