sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Chegou?

Estou com a cabeça em 2011 há tanto tempo, que quase nem vi passar 2009 e 2010!

O fato é que está aí. E vem trazendo muitas coisa boas. Nova casa para quem sabe muito em breve uma família maior, baixinha crescendo (mais rápido do que se pode querer), conquistas pessoais, realização de sonhos...mais um ano! Que seja "O" ano!

Marquei esse primeiro dia do ano como o meu início oficial do treinamento específico pro iron.

A partir de hoje, concentração total! Pequenas mudanças de hábitos, como sacrificar o vinho, o chocolate (na verdade o pouco de doce que como). Apenas 6 meses. Ninguém vai morrer por causa disso.

O blog escrito vai ser semanal. Nele vou colocar minhas impressões, minhas percepções de esforço e melhora! Espero melhorar, claro.

Paralelo ao blog escrito, pretendo começar uma espécie de blog em video, a pedido do brother australiano, aprendiz de cineasta, que vai montar um video digno dos filmes do Ironman Havaí, contando meu primeiro iron! Já estou em débito com ele.

Chegou o que eu tanto esperava. Agora é preparar o corpo e a cabeça, segurar a ansiedade e buscar meus objetivos, que ainda me parece um bicho de sete cabeças, mas já não me mete tanto medo como antes! (Pra quem ainda não leu - e está perdendo - a Ana Mesquita no início do seu delicioso livro "A Travessura do Canal da Mancha", diz que antes de treinar pra travessia, o Canal parecia um bicho de sete cabeças...e depois de treinar, ainda parecia assim. Minha homenagem à Ana que me fez entender tantas coisas desse mundo de doidos, no qual eu me incluo, com o seu livro).

De novo, um feliz 2011 pra todo mundo!





3 comentários:

  1. Ė isso, Daniel. 2011 vai ser O ano. Aproveite e CURTA. Não deixe passar sem curtir cada treino, cada gota de suor, cada estado de exaustão absoluta!

    ResponderExcluir
  2. Daniel,
    vou sugerir a Ana, minha esposa, que tb acompanhe seu blog, quem sabe ela acredite que não sou o único que conta os dias para o Iron. Quem sabe ela entenda um pouco mais, não a modalidade esportiva em si, mas o estilo de vida Ironman.
    Bons treinos.
    Abç
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Boa Rodrigo! Aumenta a audiência do blog aí....rsrsrs! Mesmo porque, nossas torcidas vão estar unidas! Vamos combinar que um só vai embora quando o outro chegar! Fechado? Abs

    ResponderExcluir