sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ironland

Tambem conhecida como Jurerê Internacional.

O resto da cidade, eu não sei, mas esse canto (mais) mágico da Ilha vive, respira e transpira triathlon, Ironman.

O clima de prova é incrível. Vestir a pulserinha de atleta é sensacional. Treinar, mesmo que sejam treinos leves, quase passeios, é ter certeza que você faz parte disso tudo e o que é melhor, do lado "de dentro". Não um mero espectador.

A ansiedade existe mas a proximidade faz com que eu pense só no que eu preciso fazer, como e quando fazer força, quando comer, então, não estou nervoso. 

Eu treinei. 

Ontem fiquei sabendo que o "trio de ferro" (acabei de dar o nome), eu, Marcos e Marquinhos fomos motivo de comentários de gente BOA e experiente no negócio, espantado com a quantidade e qualidade dos nossos treinos. Ponto pra nós três! Chegamos bem, chegamos fortes e esse tipo de comentário de bastidor dá confiança!

Chega de papo. Imagens falam por si só.

Ironland:







A prova acontece em menos de 2 dias!



Um comentário:

  1. paisagem linda, vai tirar de letra essa prova!!!
    boa sorte domingo.. se cuida ;)

    ResponderExcluir