segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aprendizado

EU SOU IRONMAN!

Não sou ninguém diferente de 2 semanas atrás e isso não vai mudar minha vida de uma maneira irreversível daqui pra frente.

Não foi uma jornada tão profunda de autoconhecimento, pois percebi que me conheço MUITO. Sei das minhas limitações. Sei o meu potencial.

Talvez tenha sido uma jornada de autocrítica. Tenho consciência que me subestimo demais. Não por baixa autoestima, mas sim porque sempre tenho a tendência de respeitar demais os outros, de achar que os outros são melhores.

BESTEIRA!

Disse antes da prova que o "urso do ironman" é lenda. É muleta pra quem está mal preparado! O que existe é planejamento e execução do ritmo de prova, de alimentação. Foi isso que eu fiz. Posso dizer que fiz melhor. Não respeitei muito meus "limites". Vou postar falando sobre a prova, mas posso adiantar que fiz bem melhor do que projetei.

Vendo o resultado fiquei muito surpreso. Fiquei entre os 15% da prova (tanto geral, como categoria). Isso quer dizer que 85% da prova chegou atrás de mim, entre eles, pessoas que treinam e fazem maratona a quase 4'/km, ou então do ciclista de pista ou ainda de pessoas que simplesmente acham que sabem de tudo (os personagens aqui são reais, ok). O "atleta" aqui de corpo "mirrado" chegou na frente de grande parte dos "halterofilistas" que até no sábado pré prova passavam na frente da casa alugada onde me hospedei, fazendo tiros de 400m de corrida!

A conclusão que eu chego é que eu posso mais, se eu convencer a minha cabeça disso.

Da forma como corri ontem, não vai ser difícil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário