quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Resposta da ESPOSA

"Oi meu atleta lindo,


Não tenho muito para te falar.....você sabe que isso não é algo que realmente me empolgue (para eu fazer)....talvez pq não tenho a garra e a força de vontade que vc tem!!! Mas tbm não queria e não quero te magoar. Saiba que fico muito feliz qdo vc participa e termina bem uma prova. Sei que deveria ter feito companhia, ficado do seu lado. Não fui te ver na são silvestre pq realmente tinha coisas para fazer, não que fossem mais importantes do que vc....mas que precisavam ser feitas. Não daria tempo de fazer tudo.


Sei que vai ser um ano e meio de sacrifícios, incluindo alguns meus....mas se isso te deixa feliz.....eu tbm fico feliz!!!! Prometo me empolgar mais e participar junto desta sua empreitada!!! E claro.....levar a baixinha a tira colo......


Só queria que vc não esquecesse da gente....


TE AMO"

Não vai ser NADA fácil conciliar. Mais uma variável pra se adiministrar, já não bastassem a falta de tempo, trabalho, trânsito, filha pequena, dor no joelho. Como queria ter ganho a tal da mega sena.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário